No domingo (03), um jovem de 29 anos morreu após levar uma facada durante a madrugada em uma residência do bairro Ribeirão Verde, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Conforme o setor policial ao Jornal Correio do Interior, a ex-namorada do jovem é a principal suspeita de cometer o crime. Segundo o irmão da vítima, ambos moravam juntos, e a vítima reclamava do comportamento agressivo e possessivo da então namorada.
O caso aconteceu depois que o jovem decidiu terminar o namoro e voltar a morar na casa de sua mãe, o que não aconteceu porque o jovem foi impedido pela namorada. Assim, a ex-namorada foi até a casa da sua então ex-sogra, chamou seu ex-namorado para dentro de seu carro, para uma conversa. No carro, eles tiveram uma conversa amigável e reataram o namoro. O jovem foi convencido a voltar a morar com a ex-namorada, em meio ao retorno do namoro.
Assim ele pegou seus pertences na casa da mãe e voltou para casa da então namorada. Instantes depois o irmão do jovem e sua mãe receberam uma ligação, informando que ele havia sofrido um acidente e não resistido aos ferimentos.
Questionada sobre o acidente, a mulher não soube dar detalhes, mas que o homem havia dado entrada na UPA norte da cidade de Ribeirão Preto, gravemente ferido. A família rapidamente foi até a unidade de saúde, sendo informada pelos médicos que o jovem havia sido esfaqueado.
Em meio a situação suspeita, agentes da polícia foram ao imóvel do casal, no bairro Ribeirão Verde. Na calçada do imóvel havia marcas de sangue.
Dentro da casa havia mais indícios do crime, tendo manchas de sangue em diversos cômodos. Em um dos quartos, a mobília estava quebrada.
A mulher, suspeita de ter matado o então namorado, fugiu da UPA norte e não foi mais localizada após. A Polícia Civil apura o caso e está em busca da mulher.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.