Foi encontrado na manhã desta terça-feira (30), o corpo da jovem Victória Lorrany Coutinho, de 14 anos, que desapareceu ao sair para comprar lanche no dia 21 de abril.
O corpo da adolescente foi encontrado em uma área de canavial em uma cova na cidade de Charqueada, cidade vizinha a Piracicaba, interior de São Paulo, onde a jovem morava com seus familiares.
A delegada co caso, Juliana Ricci do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic), informou ao Jornal; Correio do Interior que um exame pericial deve formalmente dizer se o corpo é ou não de Victoria, isso porque os familiares estiveram no local e informaram que o corpo é, sim, de Victória.
Em suma, o corpo foi encontrado por um morador de Charqueada que durante todo o período de desaparecimento da jovem, ajudou os familiares a realizar as buscas. Ele encontrou o corpo da jovem em parcialmente enterrado, enrolado em um plástico preto e exalando um forte odor devido ao estado avançado de decomposição.
Confira outras notícias:
Jovem que desapareceu ao sair para comprar lanche foi levada por um carro
A única informação que a Polícia Civil tem no momento e que publicamente todos sabem, é que uma câmera de segurança filmou a adolescente sendo colocada em um carro preto ao ser abordada por um homem de moto no meio do caminho.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.