Uma mulher, mãe de um bebê de 7 meses de vida, foi presa após seu filho morrer afogado em um aquário, nesta sexta-feira (23), em Sorocaba, interior de São Paulo.
O acidente aconteceu no condômino do bairro Carandá.
Avó da criança foi quem encontrou o bebê. Uma equipe do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência socorreu a criança e a levou para Unidade Básica de Saúde (UBS), porém na unidade de atendimento médico foi constato que a criança já estava morta.
A mãe do bebê, que já estava sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar por maus-tratos, informou para polícia em depoimento na delegacia, que acabou dormindo no sofá da sala de casa e não se lembrar do que aconteceu.
A mulher foi presa em flagrante e o caso foi registrado como homicídio.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.