Na última segunda-feira (1º de julho), uma mãe foi presa sob suspeita de ter “vendido” sua filha a um homem que, segundo as investigações, a abusava sexualmente em Conchal, no interior de São Paulo. O suspeito, que teria “comprado” a criança, também foi detido.
O delegado Luis Henrique Pereira, responsável pela investigação, informou ao Metrópoles que a mãe trabalhava como faxineira na casa do suspeito e recebia dinheiro para permitir que ele ficasse a sós com a criança em um dos quartos da residência. Durante esses encontros, o homem despia a menina, a fotografava e a tocava com intenções sexuais.
As investigações indicam que o crime aconteceu várias vezes. Tanto a mãe quanto o suspeito foram presos pela Polícia Civil de Conchal.
O Conselho Tutelar está acompanhando o caso e garantindo a proteção e os direitos da menor envolvida.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.