No interior de São Paulo, especificamente na cidade de Roseira, uma mulher de 53 anos, levou um tiro na cabeça depois depois de atender gentilmente uma ‘visita’ de um homem na porta da sua casa. A mulher entretanto não sabia que era um traficante que estava no local para cobrar um dívida de drogas em que i filho dela devia a ele.
O caso aconteceu no dia 30 de dezembro, mas o Correio do Interior teve acesso ao caso apenas neste sábado (04/01). O filho da mulher devia o valor de R$ 400 ao traficante, mas disse a ele que tinha apenas R$ 100 para pagar de momento. O homem irritado estava armado e acabou atirando e atingiu a cabeça da mãe do rapaz.
Ela foi atingida de raspão, e levada para o Hospital local onde recebeu atendimento médico imediato. O setor policial de Roseio informou brevemente sem muitos detalhes ao Correio, que o homem que atirou foi preso por tráfico de drogas e tentativa de homicídio e o caso foi registrado na Delegacia de Aparecida.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.