Nas redes sociais uma mãe, Rita Vieira, está pedindo ajuda de amigos, familiares e demais moradores da microrregião de São Roque, para tentar encontrar o filho desaparecido em São Roque.
De acordo com Rita, o filho Lucas, 31 anos, conhecido como Bodinho, está desaparecido desde o dia 29 de maio, no qual ela e familiares não tem qualquer informação sobre o que aconteceu com Luccas ou onde ele passa estar.
Em suma, a única informação é que Lucas foi visto pela última vez pelo sua mãe às 19h do mesmo do seu desaparecimento. Os familiares registraram o desaparecimento de modo formal na delegacia de São Roque.
A irmã de Luccas, Mariana Vieira, relatou brevemente ao Jornal Correio do Interior, que o irmão saiu de casa com o carro da mãe deles, dizendo iria levar a filha menor de idade ao hospital, especificamente na Santa Casa de São Roque e levou o celular para se comunicar com a mãe. Horas depois a mãe de Lucas enviou uma mensagem ao filho, perguntando como estava o atendimento no hospital, se estava tudo, porém, as mensagens não só foram envidas, mas não entregues ao celular de Lucas, ao que relatado por Marina. Os familiares ainda descobriram minutos depois que ele não havia levado o filho ao hospital.
As horas se passaram e Lucas não voltou para casa da mãe na região central de São Roque, bem como não foi encontrado em sua casa no bairro Alto da Serra.
Qualquer informação sobre o desaparecimento de Lucas pode ser informada diretamente a delegacia de São Roque, bem como Guarda Municipal.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.