O Magalu está com 3 600 vagas temporárias abertas para diferentes cidades e estados em todo o Brasil. As oportunidades tem o objetivo de reforçar a operação logística da companhia e trazer ainda mais agilidade nas entregas das principais datas para o varejo brasileiro: a Black Friday, na última sexta-feira de novembro, o Natal, e a já tradicional Liquidação Fantástica, queima de estoque do começo do ano.
Confira outras notícias:
Vagas temporárias Magalu
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, as vagas estão espalhadas por 34 cidades, para aérea de logística. No estado de São Paulo, há oportunidades em:
- Bauru;
- Campinas;
- Franca;
- Guarulhos;
- Ibitinga;
- Jundiaí;
- Louveira;
- Osasco;
- Presidente Prudente;
- Ribeirão Preto;
Em Minas Gerais, as vagas são para Betim, Contagem, Extrema e Uberlândia. No Paraná, Araucária, Curitiba e Londrina.
Há vagas também para Candeias e Salvador, na Bahia, Fortaleza e Maracanaú, no Ceará, Itajaí e Palhoça, em Santa Catarina. Outras oportunidades podem ser encontradas em Viana, no Espírito Santo, Hidrolândia, em Goiás, Cuiabá, no Mato Grosso do Sul, Benevides, no Pará, Alhandra, na Paraíba, Jaboatão dos Guararapes, em Pernambuco, Teresina, no Piauí, na capital do Rio de Janeiro e em Gravataí, no Rio Grande do Sul.
Em suma, os candidatos interessados em de candidatar as vagas oferecidos , devem ter no mínimo, Ensino Médio completo, ser maior de 18 anos e ter disponibilidade para trabalhar em um dos três turnos (manhã, tarde ou noite). O início é imediato!. carreiras.magazineluiza.com.br
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.