Mairinque não precisa de “metrô”, precisa do básico, diz candidata a Prefeita Kelly Veneri

Mairinque Não Precisa De Metrô, Precisa Do Básico, Diz Candidata A Prefeita Kelly Veneri

Em meio à corrida eleitoral 2024, a única candidata a Prefeita de Mairinque, Kelly Veneri, tem realizado diversos comícios em diferentes pontos da cidade. Na última semana, a candidata esteve na noite de sexta-feira no bairro Terras de São José, no qual, mesmo em noite fria, reuniu um expressivo número de apoiadores, bem como moradores locais.

No comício, Kelly Veneri apresentou algumas das suas propostas para aplicar em Mairinque caso seja eleita, bem como no bairro e em discurso marcante, destacou uma série de problemas que a cidade enfrenta a um longo período e que se eleita terá de realizar inicialmente o básico na cidade, para assim realizar uma transformação como se vê em outras cidades, como, por exemplo, São Roque.

“Mairinque não precisa de metrô, Mairinque precisa de cuidados básicos que há tempos deixaram de ser mantidos na cidade”, disse a candidata em um trecho de seu discurso no Terras de São José.

A fala da candidata faz referência a muitas questões em que dizem que Mairinque tem que viver uma transformação, como cidades vizinhas que vivem um avanço social, econômico, com geração de emprego e crescimento estrutural. Mas causa reflexão que para um avanço e transformação é necessário ter um básico, seguir etapas.

Projetos de Kelly Veneri para o bairro Terras de São José

Especificamente para o bairro Terras de São José, Kelly, destacou que tem em seu plano de governo, o objetivo de construir uma creche no bairro, bem como reformular as operações dos postos de saúde de alguns bairros, com atendimento até às 22h e com a disponibilidade de diversos medicamentos, que atualmente podem ser retirados pelos moradores da cidade unicamente no posto da Vila Sorocaba, sendo o chamado posto central.

Além disso de um polo cultural no bairro, fornecendo atividades diariamente para crianças e adultos.