Uma das três vitimas de um grave acidente que ocorreu na manhã desta terça-feira (14/01), na Raposo Tavares em Sorocaba, próximo do bairro Brigadeiro Tobias, Eliane, era dona de um espaço de cuidados a outras mulheres na cidade de Mairinque – Espaço Lih Hair.
Ao que apurado brevemente ao Jornal Correio do Interior, Eliane era muito querida na cidade e uma manicure muito requisitada. Sua morte repentina causou total comoção na cidade e ironicamente ao lado de sua amiga inseparável, Gislaine Ribeiro de da Silva de 34 anos. Elas estavam no mesmo carro quando por motivos desconhecidos, bateram na traseira de um caminhão.
Eliane e Gislaine morreram no local, sem chance de socorro, diferente de um amigo delas que também estava no carro e foi levado em estado grave ao CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Esse terceiro passageiro ficou preso as farragens e teve que ser socorrido em um grande empenho do Corpo de Bombeiros.
Em suma, o sepultamento de Eliane, a manicure, ainda não foi informado, já o de Gislaine ocorre na manhã desta quarta-feira (15/01) às 10h.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.