O pesadelo vivido pelo ex-atleta e ídolo do Corinthians, Marcelinho Carioca, finalmente chegou ao fim, na tarde desta segunda-feira (18), onde ele acaba de ser liberto pelos sequestradores em São Paulo, segundo o Jornal O Globo.
Inclusive, Marcelinho chegou às 14h20 em uma delegacia da capital, onde passará por exame de corpo de delito, além de dar a sua versão sobre como o crime ocorreu.
Sobretudo, a Polícia Militar de São Paulo prendeu 2 mulheres e 1 homem, que seria o mandante do sequestro. As 2 suspeitas estavam no local onde Marcelinho foi feito de refém.
Confira outras notícias:
Marcelinho Carioca foi encontrado andando na rua
Conforme o Portal UOL, Marcelinho foi encontrado há algumas horas andando pelas ruas da capital São Paulo, e foi avistado por uma viatura da PM, que fazia buscas sobre seu paradeiro.
Em relação à quadrilha, eles foram encontrados em Itaquaquecetuba, perto do local onde deixaram o carro de Marcelinho.
Inclusive, ele gravou um vídeo dizendo que está bem, apesar de ter levado um soco no olho e disse que foi sequestrado após sair com uma mulher casada após sair de um show do cantor Thiaguinho, e que o sequestrador era seu marido.
Este vídeo já foi repassado para a Polícia Civil que irá ouvir os 3 suspeitos para comprovar se a versão dada pelo ex-jogador é a mesma deles.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.