No interior de São Paulo, na pacata cidade de Cruzeiro, uma médica, de 62 anos, Kátia da Silva Galhego Meirelles, morreu após ser atropelado por seu próprio carro. O caso aconteceu no Jardim Primavera, em Cruzeiro, na noite desta terça-feira (21).
O incidente ocorreu às 21h30. Conforme o setor policial da cidade, um vizinho viu a médica chegando em casa, após mais um dia de trabalho na Santa Casa de Cruzeiro, de início aparentemente tudo bem. Instantes depois o vizinho ouviu gritos e saiu na rua para saber o que era, e encontrou a médica embaixo do carro, presa.
O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado e os socorristas retiraram a médica debaixo do carro com parada cardiorrespiratória, apresentando diversas queimaduras. Em suma, ela não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso agora deve ser apurado pela delegacia da cidade, mas estima-se que o carro tenha descido e atingido a médica, enquanto ela abria o portão da garagem.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.