Um homem condenado a 108 anos de prisão que estava como procurado da Justiça do Estado de São Paulo, acabou preso em Cabreúva, cidade vizinha a Itu, interior de São Paulo.
A prisão foi feita pela Polícia Militar na tarde desta terça-feira (9). Conforme a SSP – Secretaria de Segurança Pública, o homem que não teve sua identidade revelada, foi condenado a mais de 100 anos de prisão por cinco homicídios.
O homem acabou preso porque durante uma ação de patrulhamento na zona rural da cidade, os policiais desconfiaram do comportamento do homem ao ver a viatura policial Ao fazerem abordagem e consultarem o nome do homem no sistema de informações da Polícia Militar, tiveram a informação que ele estava procurado com detenção de 108 anos, 10 meses e 20 dias em regime fechado.
Ainda segundo a SSP, o homem ficou preso por 16 anos na penitenciária de Cravinhos, no interior do estado. Dos crime cometidos por ele, um detalhe chamou atenção dos agentes, todos os homicídios tiveram requinte de crueldade, como decapitação, quando uma pessoa tem a cabeça arrancada.
Sem qualquer argumento e resistência a prisão, o homem levado para o 1° DP de Cabreúva.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.