Uma menina de 3 anos está em coma induzido há cerca de 3 dias em Sorocaba, cidade do interior de São Paulo, após um muro de uma casa em construção cair em cima dela, no bairro Brigadeiro Tobias, nesta segunda-feira (12).
Segundo os familiares, o nome da vítima é Alice Gabriela, e o ocorrido aconteceu no quintal da casa onde moram, onde havia uma parede que estava sendo construída. Sobretudo, um dos pedreiros da obra era um tio da criança.
Na tarde de segunda-feira, toda a família havia voltado de um passeio, e Alice, ao chegar em sua casa, viu seu tio e correu para abraçá-lo. Contudo, a menina chegou enquanto ele estava construindo o muro e no momento de felicidade ao ver ele, ela acabou tocando nos tijolos ainda frescos de cimento que desabaram em cheio nela.
Por sorte, sua mãe estava perto do muro e tentou salvá-la do local, mas também foi atingida pelos tijolos. Ela também recebeu atendimento médico e passa bem.
Após chamar o SAMU, Alice foi levada até a UPH da Zona Leste, e devido à gravidade das lesões, ela foi transferida para o Centro Hospitalar de Sorocaba, o CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba, onde permanece internada até hoje.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.