Menina de 8 anos é raptada pelo pai em São Roque e levada para Bertioga. Polícia foi acionada para tentar encontrar ambos

Menina De 8 Anos É Raptada Pelo Pai Em São Roque E Polícia É Acionada Para Tentar Encontrar Ambos

Em São Roque, os pais de uma menina de apenas 8 anos, Maria Roberta da Silva Nunes, estão usando as redes sociais, bem como acionaram a Polícia Civil para tentar recuperar a menina que foi a raptada pelo pai.

Conforme o padastro da menina, Ramon Silva, que mora com mãe de sua afilhada, Pamela Silva no bairro Mailasque, o pai biológico dela, Roberto Nunes, apareceu repentinamente na casa do casal dizendo que iria levar a filha para passar o fim de ano com ele, especificamente o natal e deveria trazer a menina de volta dias depois, mas não trouxe a menina, e misteriosamente desapareceu e bloqueou todos os familiares de sua filha em redes sociais e WhatsApp em que eles poderiam fazer contato com ele.

Brevemente ao Jornal Correio do Interior, a mãe da menina, disse que nunca recebeu ajuda de Roberto e sempre foi ameaçada por ele em questão da filha. Roberto pegou a filha na porta de casa no dia 23 de dezembro e há 7 dias sumiu sem dar qualquer notícia aos pais sobre como a menina está e onde estão.

Pamela, destacou que foi até a delegacia de São Roque para registrar o caso e obter ajuda policial para ter a filha de volta, já que ela considera o caso como um rapto, mas os agentes da delegacia de São Roque impediram ela de registrar o boletim e disseram para esperar um pouco mais para registrar o caso. Desesperada, ela tem usado as redes sociais para tentar buscar informações sobre Roberto e sua filha. Ainda sem ajuda a polícia de São Roque, ela foi orientada ir até a cidade de Bertioga e procurar a delegacia da cidade onde Roberto mora.

Em suma, o padastro da menina deu ao Jornal Correio do Interior dois números de telefone de Roberto e o jornal tentou contato com Roberto para falar sobre, mas não houve um contato efetivo. Outra informação é que a menina está com o pai sem qualquer tipo de documento.