Foi encontrada em Bertioga a menina de 8 anos que havia sido levada pelo pai no dia 23 de dezembro. Ele a retirou de sua casa em São Roque durante um conflito com a mãe da criança. A mãe da menina, Pamela Silva, precisou ir até Bertioga para tentar resolver a situação. Inicialmente, ela procurou a delegacia de São Roque para registrar o caso, mas não conseguiu. Os agentes a orientaram a buscar a delegacia de Bertioga.
A menina foi localizada na casa de familiares do pai, Roberto Nunes, e está bem, conforme apurou o Correio do Interior. Mãe e filha devem retornar a São Roque na noite desta sexta-feira (02/01).
O caso foi tratado como rapto pela mãe da menina, que entrou em contato com o Correio do Interior. No entanto, o jornal foi atacado pelo blog São Roque Notícias por destacar o caso e divulgar informações fornecidas pela mãe. O Correio do Interior denuncia que sofre perseguição constante do jornalista Marcelo Roque.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.