Na manhã desta quarta-feira (13/11), moradores da comunicada Vitapolis em Itapevi na Grande São Paulo, se uniram para tentar pagar um incêndio a uma casa no bairro, bem como tentar resgatar um menino cadeirante de 6 anos, que ficou preso na casa em meio ao forte fogo que tomou conta da casa.
Os bombeiros foram acionados para combater o fogo que teve inicio de modo repentino por volta das 7 horas da manhã. Cerca de sete viaturas dos bombeiros foram deslocadas até o imóvel. Infelizmente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o menino não conseguiu sair em tempo hábil do imóvel e acabou morrendo carbonizado.
Ainda ao que informado ao Correio do Interior pelo Corpo de Bombeiros, o local onde o imóvel ficava é uma area de ocupação irregular e pertence a CPTM – Companhia Paulista de Transportes Metropolitanos (CPTM). Desde 2014, tramita um processo de reintegração de posse do terreno.
Em suma, suspeita-se que um curto-circuito tenha causado o fogo.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.