Menino de São Roque pede para comer cuscuz e ovo em carta de natal por passar dificuldade e pede para não ser julgado

Menino de São Roque pede para comer cuscuz e ovo em carta de natal por passar dificuldade e pede para não ser julgado

Neste período de natal é muito comum que diversas crianças em esperança de terminar o ano de um modo mais confortável e feliz, escreva uma carta de natal ao papai noel e assim seja atendido. Assim desse modo um menino de São Roque usou as redes sociais para enviar sua carta com um pedido peculiar, diretamente ao Jornal Correio do Interior, que assim fez questão de contar sua breve historia.

Natan de 13 anos tem quatro irmãos sendo Natali de 14, Luiz de 12, Paulo de 10 e Júlia de 7 anos, todos eles moram em uma casa no bairro Goiana sob os cuidados da mãe doente, que sofre de depressão, bem como tem outros problemas saúde.

Natan em sua cartinha de natal relata que seu maior desejo de natal é comer cuscuz e ovo, um pedido simples e comovente, tendo em vista que são comidas simples e fácil acesso para muitas pessoas ao longo do ano. Assim como qualquer criança, Natan também seu seu desejo em especial, ter uma chuteira para poder jogar bola. Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, Natan e seus irmão em muitas das vezes só tinham arroz para comer no natal de anos anteriores.

Para quem quiser ajudar o Natan e seus familiares a terem um natal mais feliz e confortável, qualquer ajuda é bem vinda, como cestas de alimentos, sapatos, roupas, brinquedos entre outras ações que possam ser último a família de Natan. A família mora na Rua Paulo Sabatini, 260.

Doações para compra de alimentos também podem ser feitas pelo PIX do Jornal Correio do Interior – conta registrada em CNPJ, sob a chave aleatória – 4cf21f73-e0f4-429d-bd70-309c5edb9b58. Qualquer valor é aceito!