O Mercado Livre em Araçariguama, está com vagas abertas para jovens. A contratação dos jovens é uma parceria com o Ensino Social Profissionalizante (Espro).
Os jovens selecionados vão trabalhar em ações nas áreas de logística e administração. A unidade do Mercado Livre em Araçariguama é um centro logístico de grande porte que opera 24 horas.
Requisitos do processo de seleção
- Jovens que possuem obrigações com o serviço militar, com 18 anos ou mais, devem possuir o certificado de dispensa;
- Idade: A partir de 16 anos e 06 meses;
- Sexo Indiferente;
- Estar no ensino médio, matriculado(a) no período noturno ou com disponibilidade imediata de transferência para noite, em caso de aprovação no processo seletivo;
- Conhecimentos básicos em pacote Office (Word, Excel);
- Comunicativo(a);
- Pró-ativo(a);
Como se cadastrar
Os jovens interessados devem ter entre 16 e 22 anos e ter concluído ou estar cursando o ensino médio em escola pública e no período noturno. Jovens do sexo masculino com 18 anos ou mais precisam da dispensa do serviço militar obrigatório para participar do processo seletivo. O salário é de R$1.051,13.
Os benefícios oferecidos são: vale-refeição/refeitório no local, convênio médico, seguro de vida e deslocamento para realização das atividades.
A trilha de aprendizagem e capacitação do Programa de Aprendizagem Mercado Livre foi desenvolvida e será executada pelo Espro, associação filantrópica que há 44 anos apoia a inclusão, no mundo do trabalho, de adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade social.
Ao Jornal Correio do Interior a Espro informou que jovens os jovens que morem em Mairinque, São Roque e até mesmo Barueri podem participar do processo de seleção.
Por fim, os candidatos podem se inscrever pelo endereço: vagas.taqe.com.br
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.