Em São Roque, um caso tem chamado atenção de moradores da cidade, bem como revoltado a todos. Um homem foi detido pela Polícia Civil sob acusação de ter estuprado a enteada de 13 anos. Acontece que, mesmo o homem confessando ter de fato estuprado a jovem, ele não ficou preso e foi liberado pela polícia.
O caso foi descoberto no dia 2 de setembro e desde então os familiares da jovem registraram o caso na delegacia.
Para piorar a situação, o homem foi quem revelou o caso para a polícia, indo até a delegacia dizer que mora com a criança e com a mãe dela há sete anos e que os abusos tiveram início em 2023. Na época, a enteada tinha 12 anos.
No boletim de ocorrência, ele disse que tudo começou a partir de trocas de mensagens e que rapidamente se tornaram, segundo ele, relações sexuais, que aconteciam dentro da casa da família, especificamente quando a mãe da menina saía para ir à igreja.
Confira outras notícias:
Situação se tornou caso de polícia após jovem ameaçar o padrasto e o padrasto ameaçar a jovem de revelar segredo.
Em suma, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o padastro da menina decidiu ir até a delegacia contar a situação, porque foi intimidado/ameaçado pela enteada de que o caso se tornaria público aos demais familiares se ele contasse para a mãe da jovem um segredo.
O tal segredo da jovem, que causou ciúmes no padrasto, foi que a jovem compartilhava fotos nuas com colegas de escola. O padrasto pediu a ela para parar com a prática e que, se ele não parasse, iria contar para sua mãe. Foi aí que o impasse entre os dois iniciou-se.
Em suma, após revelar para a polícia que estuprava a própria enteada, ele também revelou o caso para os familiares da jovem e deixou de morar com a mãe da menina. Mas mesmo revelando o caso para as autoridades policiais, o homem não foi preso, saiu da delegacia do mesmo modo em que entrou.
Por fim, o Correio do Interior questionou a SSP- Secretaria de Segurança Pública sobre a investigação, mas a pasta não falou sobre.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.