O corpo do comerciante Edgar Ferreira Gomes, de 60 anos, foi encontrado boiando em um lago dentro de sua propriedade, localizada no bairro Caputera, em Cotia, na última sexta-feira (6).
Conforme relatado no boletim de ocorrência, uma funcionária da farmácia de propriedade de Edgar foi a pessoa que encontrou o corpo.
Por volta das 18h50, Edgar informou que iria até sua casa para se arrumar antes de ir à igreja. No entanto, como ele não retornou para fechar o estabelecimento, a funcionária decidiu ir até a residência dele.
Ao chegar, ela notou manchas de sangue nas janelas, que estavam trancadas. Dentro da propriedade, avistou um corpo boiando no lago e imediatamente acionou a Polícia Militar.
Leia mais em detalhes no Cotia e Cia, jornal parceiro do Jornal Correio do Interior.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.