Em Jundiaí, no interior de São Paulo, uma menina de 3 anos de idade desapareceu durante a madrugada desta quarta-feira (10). A mãe da menina, disse que ao acordar às 5h da manhã não encontrou a filha em casa. Logo, ela acinou a Polícia Militar relatando que a filha havia sumido de dentro de casa sem qualquer explicação.
O caso aconteceu no bairro Novo Horizonte, popularmente conhecido como varjão 1.
Brevemente ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, a menina estava dormindo na mesma cama que a mãe. Logo ao acorar a mãe imaninou que a criança tinha acordado antes dela e que estava em outros comodos da casa. Porém, misteriosamente a menina de apenas 3 anos não estava em casa.
Buscas pelas cidade inteira
Com o desaparecimento repentino da menina, a Polícia Militar em trabalho conjunto com a Guarda Municipal, cães farejadores e até mesmo agentes do conselho tutelar, deram inicio a uma mobilização de buscas a menina, sendo Alana Santos.
Até mesmo vizinhos estão ajudandoi nas buscas pela menina. Qualquer informação sobre o paradeiro da menina pode ser comunicada pelos telefones 190 da Polícia Militar ou 181 do Disque Denúncia.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.