Morador de Mairinque não aparece em festa de ano-novo e é encontrado morto em vaso sanitário

Morador De Mairinque Não Aparece Em Festa De Ano-Novo E É Encontrado ''Mumificado'' Em Vaso Sanitário

Um morador de Mairinque, que deveria passar o fim de ano com seus familiares em Piedade, foi encontrado morto em casa nesta quinta-feira (02/01), no bairro São José. A informação foi brevemente relatada ao Jornal Correio do Interior por um familiar. Josué Ramos, de 36 anos, morava sozinho na cidade há um ano. Ele havia passado o Natal com os familiares, retornado para Mairinque e planejava voltar a Piedade para festejar o Ano-Novo com eles em um sítio no dia 31.

Josué, porém, não foi para Piedade. Os familiares tentaram contato com ele de todas as formas horas antes da virada do ano, para entender por que ele ainda não havia chegado. No entanto, ninguém conseguiu falar com ele. Assim, seguiram com a festividade acreditando que ele poderia aparecer na festa durante a madrugada ou no dia seguinte. Entretanto, Josué, que era eletricista, não apareceu, não ligou e não deu nenhum sinal de vida.

Nesta quinta-feira, um primo de Josué foi até sua casa e estranhou o fato de haver algumas roupas no varal em frente à residência e a porta estar aberta. Ele precisou pular o muro para entrar e, ao adentrar a casa, encontrou o primo morto, sentado no vaso sanitário, com o chuveiro ligado.

O corpo de Josué estava parcialmente rígido e já entrando em estado de decomposição. Estima-se que ele tenha sofrido um mal súbito e falecido enquanto se preparava para tomar banho.