Foi sepultado na sexta-feira (29/11), o morador de Mairinque que morreu na rua, instantes depois que saiu do PA – Pronto Atendimento de Mairinque. O homem em questão é Marcelo, morador do bairro Nova Mairinque, ele tinha 48 anos.
O sepultamento aconteceu no cemitério da paz na região central de Mairinque. Marcelo, era solteiro, e não tinha filhos e brevemente ao que informado por um amigo próximo de Marcelo, em conversa informal ao Correio do Interior, ele estava se queixando há 11 dias de problemas de saúde e estava vomitando frequentemente e não tinha forças para se manter em pé e quando teve u condição de ir até o PA, infelizmente morreu após ser liberado do atendimento médico no dia 28.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.