Morador de São Roque está há 16 dias desaparecido após sair com a mãe e ir até o açougue

Morador De São Roque Está A 16 Dias Desaparecido Após Sair Com A Mãe E Ir Até O Açougue

A Polícia Civil de São Roque já está ciente, tendo conhecimento do desaparecimento de um morador do bairro Campininha, Weliton Gomes Souza, de 38 anos. Ele desapareceu de forma repentina após ir até um açougue no dia 28 de agosto. O caso deve ser investigado por agentes da Polícia Civil.

O Jornal Correio do Interior foi informado sobre o caso pelos familiares de Weliton, que pediram ajuda na esperança de encontrá-lo. A família registrou o desaparecimento na delegacia de São Roque na manhã de terça-feira, 10 de setembro e há 16 dias buscam por informações de onde ou o que aconteceu com Weliton

Em entrevista ao Jornal Correio do Interior, uma irmã de Weliton relatou que ele saiu com a mãe no dia 28 de agosto e a deixou sentada na Praça da Matriz, pedindo que ela esperasse enquanto ele ia até o açougue. No entanto, Weliton nunca voltou. A mãe o aguardou no local por várias horas, mas ele não retornou. Após esperar por um longo tempo, ela voltou para casa acreditando que ele apareceria mais tarde, o que não aconteceu. Agora, a família já espera por Weliton há 14 dias.

Participe do canal de notícias do Jornal Correio do Interior e fique sempre bem informado!

No bairro onde vive, a comunidade se questiona sobre o que pode ter ocorrido. “O que aconteceu com Weliton? Ele está bem? Algo pode ter acontecido no caminho para o açougue?” Essas e outras perguntas cercam o mistério de seu desaparecimento, que agora está sendo investigado pela Polícia Civil de São Roque.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Weliton deve ser comunicada à Guarda Civil Municipal de São Roque, assim como à Polícia Civil e Militar.