Em Mairinque, cidade vizinha a São Roque, interior de São Paulo, uma moradora da cidade levou um grande susto na noite de sexta-feira (19).
Ao chegar do trabalho pelo período da noite e acessar as redes sociais, ela ficou espantada ao ver que ela havia sido morta, vítima de feminicídio, pelo seu companheiro. Uma publicação que já estava circulando em diversos grupos do Facebook destacava que a moradora da cidade havia sido agredida pelo seu então companheiro e morta no bairro Vila Barreto.
Espantada, Naiara Rocha tratou rapidamente de comunicar a todos que se tratava de uma falsa informação e que estava viva. Brevemente, em algumas das muitas publicações sobre sua “morte”, ela disse que estava morta, sim, mas de cansada de tanto trabalho, isso porque ela tem dois empregos.
Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, essa não é a primeira vez que a moradora da cidade é vítima de situações como essa.
“Trabalho das seis a quatro e meia na escola e das cinco da tarde até 1h da manhã em uma pizzaria, ai a pessoa faz essas coisas e causa susto em muitas pessoas… Podia dizer que eu estava morta de cansada, aí sim seria verdade…” disse a moradora ao Jornal Correio do interior.
Sou um mãe solo batalhadora que não dependo de ninguém para bancar meus filhos nem mesmo do pai deles. Não entendo objetivo dessas postagens já que não é a primeira vez que acontece” resultou ela.
Por fim, ela destacou ainda que iria registrar o caso na delegacia de Mairinque, pois ela se sente ameaçada com essas publicações.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.