O Conjunto Hospitalar de Sorocaba – CHS, informou ao Jornal Correio do Interior que o homem que chegou a unidade hospitalar na tarde de ontem (09), não resistiu e morreu.
O homem de 59 anos sofreu uma descarga elétrica de 13 mil volts no alto de um pequeno prédio na rua Monte Alegre com a avenida 31 de Março, em Votorantim. Ele fazia a instalação de calhas para proteção de umidade em muros, os chamados rufos. Uma das peças a ser instalada encostrou nos fios da rede elétrica e ele então sofreu a descarga elétrica.
Populares que passavam pela rua presenciaram o caso e informaram ao Jornal que o homem foi arremessado para fora do prédio, em uma altura de seis metros. Ele foi socorrido de imediato pelos bombeiros e uma equipe do SAMU. Porém, não resistiu aos ferimentos horas depois no hospital.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.