Um motociclista de 34 anos morreu após cair em uma ribanceira na Rodovia Raposo Tavares em Mairinque. O acidente aconteceu às 4h30 de sábado, no quilômetro 71.
O motociclista foi identificado como Samuel Ramos. A princípio, ele voltava para casa, em Alumínio, quando perdeu o controle da moto e caiu na ribanceira que é um canal de obras da concessionária CCR.
Segundo a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.
O local do acinte fica no limite dos municípios de Mairinque e Alumínio, próximo ao bairro Pantojo. Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte de Samuel.
Demais motoristas que pararam para prestar socorro ao motociclista, bem como moradores locais, informaram que falta de sinalização e iluminação no local da obra podem ser feito que o motociclista se perdesse na rodovia.
O Jornal Correio do Interior tentou contato com a CCR para falar sobre a sinalização do local, porém, a empresa não apresentou resposta até o momento.
Acidente na Estrada do sertanejo
Na noite de sexta-feira (28), um homem em uma charrete foi atropelado na Estrada do sertanejo em Mairinque. O corpo de bombeiros de São Roque, informou que o homem teve fraturas pelo corpo e foi atropelado por um carro.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.