Motorista de caminhão que matou mãe e filho na Raposo Tavares em Alumínio é liberado em audiência de custódia

Motorista De Caminhão Que Matou Mãe E Filho Na Raposo Tavares Em Alumínio É Liberado Em Audiência De Custódia
Motorista Do Caminhão, Fábio Merguizo, Foi Liberado

Foi liberado na tarde de segunda-feira (17), o motorista do caminhão que atingiu um carro de passeio na Raposo Tavares em Alumínio na madrugada de domingo para segunda, e causou morte de mãe e filho, que voltavam da Festa Junina de Votorantim.

O acidente acontecei no quilômetro 78. O caminhão com carga de ração animal bateu de frente com o carro, onde estava Fabiana Cobello de 38 anos e Kauan Sales de 17 anos não resistiram aos ferimentos. Além de Fabiana e Kauan, no carro estava a namorada do jovem, que teve apenas um braço quebrado.

O motorista do caminhão, Fábio Merguizo, morador de Mairinque, fugiu do local do acidente e se apresentou à polícia horas depois do ocorrido. Ele foi levado a delegacia de Alumínio e foi liberado em audiência de custódia, por não ter histórico criminal.

Ele vai responder por homicídio culposo, conforme descrito no artigo 121 do Código Penal, parágrafo 3º, e se refere à situação em que alguém causa a morte de outra pessoa sem a intenção de fazê-lo.

Mãe e filho foram sepultados na manhã desta terça-feira no cemitério do bairro Cambará, em São Roque, sob forte comoção de amigos e familiares.