Um motorista de aplicativo teve que ser socorrido com urgência ao sofrer um assalto e levar uma facada na testa. Assim ele ficou com a faca cravada na testa.
O caso aconteceu na manhã de segunda-feira (01/01). O motorista recebeu um chamado para atender dois homens solicitaram o transporte por aplicativo, na cidade de Araraquara, interior de São Paulo.
O motorista fazia o trajeto solicitado pelos então passageiros, quando um deles comunicou se tratar de um assalto.
A dupla de assaltantes pediu o carro do motorista, um Ford, modelo KA e logo deram uma facada na testa do motorista.
Os criminosos fugiram em seguida deixando a vítima na calçada com a faca na testa. Ele conseguiu acionar a Polícia e o SAMU que o levou para Santa Casa de Araraquara, onde passou por cirurgia.
Em patrulhamento, a polícia conseguiu recuperar o veículo, que estava abandonado na Estrada da Ferradura. Já os assaltantes não foram encontrados.
O veículo passou pela perícia e foi devolvido à mãe da vítima
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.