Foi liberado neste domingo (19), em audiência de custódia, o morador de Alumínio, preso por bater no carro do cantor de Mairinque, guilherme Leon e causar a morte do jovem de 32 anos.
O acidente aconteceu na madrugada de sábado para domingo (19). A Polícia Civil de Mairinque prendeu o morador de Alumínio em uma rápida apuração, com base na placa do carro que bateu no veículo de Guilherme. O motorista que causou o acidente abandonou o local do acidente porque confessou assim que preso, que havia bebido e que estava em uma casa noturna de São Roque.
Mesmo confessando que havia bebido e estava dirigindo, assumindo o risco de matar, a Justiça liberou o morador de Alumínio por volta das 10h da manhã de domingo.
Confira outras notícias:
Morte do cantor Guilherme Leon causou comoção em Mairinque
A morte do cantor mairinquense, Guilherme Leon, 32 anos, causou comoção na cidade de Mairinque, bem como cidades da região. O cantor, que morava no bairro Jardim Vitória, está voltando de uma viagem de trabalho em Goiânia, onde havia assinado seu primeiro contrato de trabalho para gravação e um clipe com o produtor Cristiano Kauzner.
Durante o retorno para casa, acabou morrendo ao ter seu carro atingido por outro carro na rodovia Raposo Tavares em Mairinque, estando há pouco menos de 30 minutos de chegar em sua casa. Guilherme foi socorrido em estado grave e acabou morrendo no PA – Pronto Atendimento de Mairinque.
A morte do cantor ainda muito jovem e cheio de sonho causou extrema comoção na cidade, isso porque Guilherme, que estava juntamente com sua esposa no carro, era muito querido e tinha orgulho d elevar o nome da cidade em todos seus shows.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.