Em Itu, uma mulher de 43 anos foi socorrida por populares após ser esfaqueada pelo próprio marido no bairro Residencial Potiguara. O caso aconteceu na noite desta quinta-feira (26). O agressor foi preso instantes depois.
imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da agressão, que aconteceu na rua Armênia. No vídeo, um homem armado com uma faca aparece discutindo com uma mulher, perseguindo-a e, em um determinado momento, a segurando por trás e tentando estrangulá-la.
Outro homem surge na cena e começa a falar com o agressor, que solta a vítima. Logo depois, um segundo morador se aproxima, e ambos dialogam com o suspeito. Após alguns segundos, o agressor tenta atacar a mulher novamente, mas é impedido pelos dois moradores.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima relatou que o homem ficou irritado após ela questioná-lo sobre mensagens que ele teria recebido. Ela informou que o suspeito a ameaçou de morte e a agrediu com facadas.
A Guarda Civil Municipal foi acionada e, de acordo com eles, o suspeito estava agitado e parecia estar sob efeito de álcool. Ele foi algemado e conduzido à Delegacia Central da Polícia Civil. A faca utilizada na agressão foi apreendida.
A vítima recebeu atendimento médico no pronto-socorro e foi liberada. O suspeito foi preso em flagrante e permanece à disposição da Justiça.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.