Familiares e amigos estão em busca de Thalita Otavio Paschoal, de 32 anos, que desapareceu após receber um pix no valor de R$ 50 mil. O caso aconteceu na cidade de Várzea Paulista, interior de São Paulo.
Conforme a família, ela está desaparecida desde 19 de dezembro. Os familiares informaram que ela saiu de casa para buscar um medicamento para o irmão e nunca mais foi encontrada. Antes disso, ela desapareceu após receber um pix de R$ 50 mil. Esse valor seria da venda do carro do irmão, que ela fez.
A família conta que no dia do desaparecimento, o irmão notou a ausência de Thalita e resolveu ir atrás dela. Quando saiu na rua, notou que o veículo da irmã estacionado do outro lado da via, com as chaves no contato e uma das portas semiabertas.
A família realizou buscas e chegou até ter acesso às câmeras de segurança de um comércio vizinho. Os familiares registraram um boletim de ocorrência e seguem em busca pela mulher.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.