Uma mulher foi presa em flagrante após matar seu marido com golpes de faca e marteladas. O caso aconteceu na tarde de quinta-feira (23), na cidade de Serrana, região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior com o setor Policial, a mulher de 37 anos, que não teve suia identidade revelada, deu ao marido um remédio calmante, Clonazepam, sendo mais que o recomendado por médico, ou seja, ela dopou o marido e logo que o remédio surgiu efeito atacou ele com golpes de martelo e faca.
Após cometer o crime, ela ligou para Polícia Militar e acionou socorro médico, dizendo que havia matado seu marido. Ele, porém, já estava sem vida. A mulher fugiu em seguida.
Quando os agentes Policiais realizavam o trabalho de perícia na casa do casal, a mulher voltou a cena do crime, toda suja de sangue, e confessou mais uma vez que havia matado a marido, e assim acabou presa em flagrante.
Levada a delegacia da cidade, a mulher justificou o crime, dizendo que havia descoberto a pouco dias que o marido havia abusado sexualmente de um filho do casal.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.