No início da manhã desta quarta-feira (18), agentes do SAMU e Polícia Militar foram acionados com urgência para socorrer uma mulher de aparentemente 40 anos, que pulou de uma passarela de predestes na Raposo Tavares, em Mairinque.
Especificamente o caso aconteceu na passarela próxima da empresa Etruria. O caso aconteceu por volta das 6h da manhã. Funcionários de empresas locais, presenciaram o caso e acionaram o socorro a mulher que teve ferimentos, greve, ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior.
Brevemente ainda ao que apurado, as pessoas que presenciaram o caso, informou que tentaram impedir a mulher de se jogar, mas tudo ocorreu muito rápido.
A identidade da mulher, levada com gravidade ao Hospital regional de Sorocaba, não foi revelada.
Confira outras notícias:
CVV – Centro de valorização de vida
O Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.
Oferece atendimento pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), por chat, e-mail e pessoalmente.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.