Em São Carlos, centro leste paulista, a Polícia Civil trabalha para descobrir o que aconteceu no caso em que uma mulher foi encontrada morta em um terreno as margens da Rodovia Washington Luís (SP-310), Entre São Carlos e Araraquara.
A mulher de 60 anos, identificada como Maria José Almeida da Silva Lara, foi encontrada morta em um terreno onde funcionava uma lanchonete, na noite deste domingo, 31 de março.
Maria estava com diversos ferimentos pelos braços, pernas e barriga, segundo o setor policial. A suspeita é que principio ela tenha sido atacada por algum animal, possivelmente um cachorro. No local funcionava uma antiga lanchonete e há suspeita que ela tenha sido vítima de um ataque de cachorro.
Conforme o marido da vítima, ela saiu de casa às 12h30 para ir até casa de sua irmã, cuidar do cachorro dela. Passando-se as horas, ele notou a demora dela em voltar para casa e assim foi até o local onde ela estava com o cachorro e acabou a encontrado morta. Em suma, o grande detalhe é que ela já estava morta a um longo período, isso porque foi encontrada só às 15h30.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.