Uma mulher escorregou enquanto fazia faxina e ficou pendurada por quase cinco minutos no parapeito de uma janela, nesta terça-feira (15/10), no Guarujá, litoral de São Paulo.
Vizinhos que presenciaram a cena gravaram o incidente, e as imagens rapidamente viralizaram nas redes sociais.
No vídeo, é possível ver a mulher pendurada entre o 14º e 15º andar do prédio. Ao fundo, pessoas gritam frases de incentivo como “calma, moça, calma!”, enquanto o homem que filma exclama: “Jesus amado, tem misericórdia, meu pai”.
Para evitar a queda, a mulher se segura firmemente com as mãos no parapeito da janela, enquanto apoia os pés no batente da janela do andar de baixo.
Ela permanece nessa posição por quase cinco minutos, até que vizinhos conseguem arrombar a porta do apartamento no 15º andar e entram para resgatá-la.
Felizmente, a mulher foi salva sem ferimentos, e os vizinhos aplaudiram o final bem-sucedido do resgate. Veja o vídeo em – www.instagram.com/correiodointerioroficial/reels
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.