Uma mulher de 30 anos morreu na madrugada desta quinta-feira (14), ao chegar no Hospital das clínicas em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, após ingerir medicamentos com bebida alcoólica.
A mulher chegou já intoxicada, sendo internada de imediato. Horas após ser internada, ela não apresentou qualquer melhora em seu quadro de saúde e acabou morrendo.
Os médicos não informaram ao Jornal Correio do Interior, qual medicamento ele fez uso, bem como qual bebida foi consumida. O corpo da mulher foi retido do Hospital por uma funerária de Barrinha.
A causa da morte é investigada.
Confira outras notícias:
Risco de tomar remédio e consumir bebida alcoólica
Consumir bebida alcoólica ao tomar remédio, aumenta o efeito sedativo, o risco de coma e insuficiência respiratória. Pode aumentar o potencial de efeitos sobre o sistema nervoso central, como tontura, vertigem, fraqueza, síncope e confusão. Pode gerar hipoglicemia, pois o álcool inibe a disponibilidade de glicose realizada pelo organismo.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.