Na manhã deste sábado, ocorre o velório de Maria Helena dos Santos, que foi morta com um tiro no rosto ao tentar defender seu filho. A cerimônia acontece às 8h, no Parque dos Indaiás, em Indaiatuba, e o sepultamento está previsto para as 10h, no Jardim Memorial. Maria Helena tinha 54 anos.
Confira outras notícias:
O Caso
O suspeito do homicídio passou por uma praça no bairro Camargo Andrade, onde proferiu ofensas e ameaças a algumas pessoas presentes. Mais tarde, na mesma noite, ele retornou ao local armado e abordou o filho de Maria Helena.
Ao perceber a situação, Maria Helena tentou proteger o filho. O criminoso ordenou que ela saísse, mas em seguida disparou contra o rosto da mulher, que não resistiu ao ferimento e faleceu no local.
A polícia está investigando o caso. O atirador ainda não foi identificado e permanece foragido.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.