Mulher passa sufoco dentro de UBER em Alumínio e relata medo de abuso devido a pagamento

Mulher Passa Sufoco Dentro De Uber Em Alumínio E Relata Medo De Abuso Devido A Pagamento

Uma mulher moradora de Alumínio, passou momentos de sufoco em um carro de viagem por aplicativo, especificamente da plataforma UBER. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (12/03).

A mulher, que não será identificada, conversou brevemente com o Correio do Interior na tarde desta quinta-feira (13/03), e relatou que viveu momento de sufoco por uma questão de pagamento. A passageira relatou que saiu do trabalho em São Roque e solicitou a corrida por aplicativo, usando a plataforma UBER, e informou ao motorista próximo de chegar em seu endereço que o pagamento seria feito pela UBER, pois ela iria usar a ação de pagar depois.

Essa situação é especificamente chamada por muitos usuários como “Pagar depois” ou ”jogar para próxima corrida” é comum para quem está sem dinheiro ou não tem o dinheiro total da corrida. Ocorre que ao dizer ao motorista que era para aplicar esse meio de cobrança, pois estava com pouco dinheiro para pagar a corrida no valor de R$ 40, e não daria para pagar o valor todo, o motorista mudou seu comportamento e ficou agressivo com a mulher.

Brevemente ao que relatado por ela, que disse que iria registrar o caso na delegacia, o motorista trancou as portas do carro impedindo que ela pudesse sair e disse a ela que ela teria que dar algo ele ou deixar algo, vendo que ela tinha um celular iPhone ele pediu que ele deixasse o aparelhou, ela se negou logo passou a ficar assustada com o comportamento do homem que ainda a ameaçou a deixar em outro ponto fora do seu destino. A mulher então conseguiu avisar seu marido e o motorista, tendo conhecimento da situação que o marido dela foi avisado do caso, decidiu deixar ela em sua casa, mas desceu do carro de modo agressivo dizendo que iria voltar para um acerto de contas.

A mulher disse que seu maior medo foi sofrer um abuso, pois o motorista mudou seu comportamento em meio a situação e disse que ela teria que pagar de outra forma.

A mulher deu informações sobre o motorista, bem como a placa do carro, que foram informadas pelo Jornal para plataforma UBER para apurar o ocorrido. O Jornal também aguarda um posicionamento da UBER do Brasil.