Segue hospitalizada a mulher que pulou de uma passarela de pedestres em Mairinque, na Rodovia Raposo Tavares. O caso aconteceu na manhã de quinta-feira (18).
A mulher de 35 anos, moradora do bairro Vila barreto, identificada como Danieli, pulou da passarela próxima da empresa Etruria e teve ferimentos graves pelo corpo e foi resgatada com urgência ao hospital local e logo transferida para CHS – Conjunto Hospitalar de Sorocaba.
Ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, ela teve ferimentos graves nas pernas, podendo ficar tetraplégica. Funcionários de uma fábrica que presenciaram a situação, tentaram evitar que a mulher pulasse da passarela, mas ao correrem para impedir ação ela pulou.
Em suma, os socorristas que atenderam ao caso, informaram que a mulher pulou informando estar passando por problemas pessoais e que estava se sentindo deprimida.
Confira outras notícias:
CVV – Centro de valorização de vida
O Centro de Valorização da Vida é um serviço voluntário gratuito de apoio emocional e prevenção do suicídio para todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo e anonimato.
Oferece atendimento pelo telefone 188 (24 horas e sem custo de ligação), por chat, e-mail e pessoalmente.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.