A multinacional holandesa DSM, antiga Tortuga em Mairinque, produtora de insumos para ração animal, está com vagas abertas exclusivamente para mulheres interessadas em atuar na linha de produção. As contratadas serão responsáveis por operar máquinas, reatores, ensacadeiras, máquinas de costura de embalagens, além de manusear ponte rolante, talhas elétricas, caldeira e empilhadeira.
Segundo informações apuradas pelo jornal Correio do Interior, que semanalmente destaca vagas de emprego na região metropolitana de Sorocaba (RMS), a DSM também está oferecendo vagas para o cargo de auxiliar de almoxarifado. As candidatas podem se inscrever pelo site oficial da empresa: www.dsm-firmenich.com/careers.
Moradoras de Mairinque e das cidades vizinhas, como São Roque, Araçariguama, Alumínio e Ibiúna, também podem participar do processo seletivo.
Confira outras notícias:
Requisitos para as vagas na multinacional DSM, atiga Tortuga em Mairinque
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior na área produtiva, operando máquinas;
- Desejável conhecimento em informática.
Benefícios oferecidos pela multinacional DSM
- Gympass;
- Plano de saúde e odontológico;
- Auxílio farmácia com reembolso;
- Plano de previdência;
- Folga de aniversário;
- Férias fracionadas em até três períodos;
- Auxílio-creche;
- Licença-maternidade estendida;
- Seguro de vida;
- Vale-refeição e vale-alimentação;
- Estacionamento;
- Refeitório;
- Oportunidades de home office;
- Subsídio para cursos e treinamentos;
- Oportunidades internacionais.
Essa é uma excelente oportunidade para as moradoras da região que buscam estabilidade profissional em uma empresa que oferece benefícios atrativos e possibilidade de desenvolvimento de carreira.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.