Suzane von Richthofen deu à luz o primeiro filho na madrugada da última sexta-feira, 26, em um hospital localizado em Atibaia, no interior de São Paulo. Condenada pela morte dos pais, a mulher deu à luz na unidade onde trabalha o marido, que é médico.
A informação foi divulgada, há pouco, pelo jornalista Ullisses Campbell, do jornal O Globo e aturo da biografia da mulher.
De acordo com ele, o bebê se chama Felipe e a família paterna não deve registrar a criança com o sobrenome Richthofen. O objetivo é evitar qualquer associação com o caso.
A criança nasceu no mesmo dia em que o ex-namorado de Suzane, Daniel Cravinhos, também condenado pelo crime, faz aniversário.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.