Boa notícia para quem está em busca de emprego neste início de 2024. Duas das maiores empresas fabricantes de cosméticos e perfumes, A Natura e Avon, está com diversas vagas abertas para mulheres.
As vagas são para contratação imediata e o destaque é para o setor de produção. Também há vagas para o setor de conferente. As novas oportunidades de foram abertas pela empresa no dia 9 de janeiro e seguem abertas até que a empresa consiga contratar os novos funcionários.
Localizada em Cajamar, a empresa contrata os moradores locais, bem como de cidades vizinhas e oferece benefícios diversos, sendo um deles o transporte fretado, com coletivo próprio da empresa.
Em breve resumo, para o setor de conferente, os novos colaboradores vão verificar as caixas de produtos fabricados e cuidar da organização das coletas dos produtos.
Basicamente para conseguir uma vaga na Natura, é necessário ser proativo, responsável e dedicado ao que faz, ter um bom relacionamento com as demais pessoas do time de trabalho e sobretudo curioso e gostar de aprender coisas novas.
Também é necessário ter conhecimento em Excel e RF, bem como ter ensino médio completo ou ensino fundamental para a vaga de auxiliar de produção.
Os candidatos interessados as vagas devem se cadastrar na plataforma de seleção da empresa pelo endereço – linkedin.com/company/natura/jobs
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.