Em meio ao domingo de comemoração do dia das mães, em Araçatuba, interior de São Paulo, um filho colocou fogo na própria mãe. O caso chocou aos moradores da cidade que fica a 531 km de São Paulo (Capital).
O caso aconteceu dentro do condomínio, Copacabana, localizado as margens do rio Tietê. Após colocar fogo na mãe, usando álcool, o homem de pouco mais de 30 anos, fugiu, mas acabou sendo preso instantes depois em rápida ação da Polícia Militar que teve que acionar o helicóptero águia para captura do acusado, bem como para resgante da mulher que teve 50% do corpo queimado.
Em breve apuração do Jornal Correio do Interior, a mulher foi levada para Santa Casa de Araçatuba e está internada na unidade de tratamento intensivo – UTI, e não corre risco de vida. A sua nora (mulher de seu filho), também teve que ser hospitalizada, isso porque no momento do ataque, ele teve as duas pernas queimadas.
Ainda ao que apurado pelo Jornal Correio do Interior, o filho da mulher é dependente químico e teria tido um surto.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.