Na quinta-feira (01/01), o novo prefeito eleito da cidade de São Carlos, Netto Donato, tomou posse e informou que uma das suas maiores missão como novo prefeito da cidade será dar fim aos problemas de enchentes na cidade.
“Nós temos que ter uma cidade bonita, uma cidade limpa, e esse vai ser um trabalho que eu vou cuidar diariamente. Saúde e educação são prioridades em todas as gestões, mas, principalmente, o atendimento humano e educado com a população de São Carlos, que é quem paga todo o nosso salário.”
Brevemente em seu discurso ele ainda destacou que pretende acabar com os problemas de moradia na cidade e dar uma moraria aos mais de 20 mil moradores da cidade que enfartam dificuldades e tentar ter a casa própria e para isso irã dialogar com o governo estadual e federal para ter mais projetos de moradias populares em São Carlos.
Em meio a essa discussão sobre questão habitacional, apresentou Rodson Magno, como coordenador da secretaria de habitação. Já na questão de desenvolvimento econômico e geração de empregos, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia será comandada pelo vice-prefeito Roselei.
Em suma, Netto Donato também destacou que tem como planejamento em seu governo, criar um novo distrito industrial, mas sem esquecer dos problemas que ao atual distrito tem e que devem ser resolvidos.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.