No litoral de São Paulo, dois adolescentes de 14 e 15 anos, de modo ousado, morderam o dedo de uma mulher para roubar um anel. O caso aconteceu na cidade de Guarujá, durante um arrastão em que banhistas na Rua Chile, no bairro Enseada.
Conforme a vítima, os adolescentes roubaram duas alianças de ouro, ambas avaliadas em R$ 2 mil, e outra, avaliada em R$ 1 mil, além de um celular, um cartão bancário. Ainda conforme a vítima e registro do boletim de ocorrência, toda ação teve duração de pouco menos de um minuto.
O adolescente abordaram as vítimas enquanto elas caminhavam e ele andavam de bicicleta pela rua, o que, na verdade, era um disfarce, estavam escolhendo as vítimas. A mulher relatou em boletim de ocorrência que de modo repentino um dos adolescentes parou na sua frente, pediu o anel e já foi mordendo seu dedo para tirar o item.
O caso, que tem tomado repercussão pela cidade do Guarujá, está sendo apurado pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP).
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.