Em Mairinque a Polícia Civil pediu ajuda de Guardas Municipais e agentes da Polícia Civil de Mauá na Grande São Paulo, para tentar localizar e prender um homem que matou sua namorada em Mairinque, fugiu para Mauá.
O homem procurado em questão é Valter Pinheiro Filho, de 32 anos. Valter teve uma discussão na madrugada de quinta para sexta (26), com a então companheira, Maria Eduarda da Silva, de 18 anos, segundo os familiares dela e no meio da discussão acabou matando ele com diversas facadas. O casal morava no bairro Dona Catarina.
Após o crime, Valter fugiu para Mauá, conforme informado pelo irmão da jovem. Em suma, a jovem foi encontrada sem vida horas depois do corrido, pelo seu próprio pai que chegou na casa onde o casal morava. Ele relatou para polícia que a casa estava escura e ao acender a luz de um dos cômodos já na entrada da casa, viu a filha caída e coberta de sangue.
O motivo da discussão é desconhecido e deve ser apurado pela Polícia Civil.
Você também pode gostar de:
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.