A Cacau Show anunciou, nesta quarta-feira (21), a compra de um dos mais famosos parques do Brasil, o Playcenter, que permitirá que a fabricante de chocolates construa seu próprio parque de diversões, inspirado no conhecido parque da fantástica fábrica de chocolate de Willy Wonka.
Sem anunciar o valor da compra, a Cacau Show pretende construir seu próprio parque de diversões, e segundo apuração do Correio do Interior, a cidade de Itu, no interior de SP é uma das candidatas.
Segundo o CEO da Cacau Show, Alê Costa, a construção do parque só será discutida após o Conselho Administrativo de Defesa Econômica, o Cade, aprovar a aquisição do Playcenter, e por conta disso ainda é muito ceso para definir aonde o parque será construído.
Contudo, Alê espera que esta decisão saia ainda neste semestre de 2024, pois uma das metas da Cacau Show é reativar o Playcenter e torná-lo novamente competitivo com o Hopi Hari, Wet´n Wild e o mais novo concorrente de peso, Animália Park, coisa que não acontece desde 2000, quando o Playcenter deixou de funcionar.
Além de Itu, outra cidade candidata a receber o parque temático é Olímpia, na região de Campinas, que também possui a expertise necessária para abrigar um empreendimento deste porte.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.