Um pedestre que mora na cidade de Jundiaí, no interior de São Paulo, ficou gravemente ferido após ser arrastado por um cabo de energia que estava solto no meio da rua.
O incidente ocorreu no cruzamento entre as ruas Senador Fonseca e Bernardino de Campos, na manhã desta quarta-feira (07), o segundo em menos de 6 meses na região do centro da cidade.
Segundo o vídeo de câmeras de segurança, que viralizou nas redes sociais, o cabo de energia, que estava já desalinhado com a fiação elétrica, se soltou após um carro se enroscar nele, e acabou parando no pé do pedestre, que por muita sorte não foi eletrocutado.
Sobretudo, o fio acabou puxando a vítima, que foi arrastada e quase foi atropelada por outro carro que passava por perto. A própria condutora do carro conseguiu parar a tempo, socorrer a vítima e ligar para o SAMU.
Em nota ao Correio do Interior, a CPFL informou que já esteve no local para retirar os fios e disse que os cabos pertencem a uma empresa de telecomunicações, que será notificada sobre o fato.
Aliás, este incidente não é novidade no centro de Jundiaí, pois em outubro do ano passado ocorreu um caso parecido, porém mais grave, no mesmo cruzamento, onde um caminhão puxou fios de eletricidade que estavam carregados e quase incendiaram um veículo que vinha atrás dele. Ninguém se feriu.
O Correio do Interior entrou em contato com a Prefeitura de Jundiaí e aguarda uma resposta sobre os problemas ocorridos no local.
Você também pode gostar de:
Gabriel Kazuo Sato se formou em Jornalismo pela ESAMC em 2017 e mesmo sendo portador de deficiência auditiva, visual e facial, nunca deixou que isto atrapalhasse sua dedicação e empenho nas tarefas. Já produziu inúmeras pautas de Esportes, Famosos, Cidades, conteúdo Evergreen, Politica e Saúde. Na faculdade, trabalhou na Agência Bagagem como estagiário no setor de Redação Publicitária.