Passados-se o susto e agustia de familiares que estavam a procura de Alex Muniz de Souza de 38 anos, após ele desaparecer no dia 20 de outubro, ele foi encontrado e está bem.
Alex Muniz trabalha com obras, como pedreiro em diferentes locais da região de São Roque, interior de São Paulo. Desde o momento que teve seu desaparecimento comunicado pelas redes sociais, muitas pessoas passaram a compartilhar cartazes virtuais com a foto de Alex, com objetivo de ajudar os familiares.
Dias depois, no domingo (29), completando quase dez dias desaparecido, Alex foi localizado. Os familiares dele informaram que Alex estava em uma rodovia da região e teve um surto.
Em suma, os familiares de Alex publicamente informaram que ele é usuário de drogas.
Jornalista com mais de 9 anos de experiência, estudou na faculdade ESACM, e trabalho no Jornal impressos O Democrata, com circulação na região de São Roque, interior de São Paulo, bem como trabalhou na televisão na REDETV em Osasco, sendo produtor do RedeTV News, trabalhou por um período no São Roque Notícias em 2011, e fundou o popular jornal Correio do Interior em 2016. Em 2020 tornou-se correspondente do Metrópoles no interior de São Paulo. Ainda em 2020 foi convidado pelo Google Brasil a participar do Google News Initiative (GNI) para aprimorar-se em boas práticas do jornalismo digital. Como jornalista é especialista em assuntos de vagas de trabalho, noticias locais e conteúdos de editoria regional e policial.